domingo, 13 de julho de 2008

QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE...

A falta do que fazer fez com que eu tivesse essa idéia de criar um blog, até porque, só assim, eu ocupo melhor meu tempo, já que, geralmente, eu não estou fazendo porra nenhuma. Bom... que seja eterno enquanto dure esse blog. Não tenho muito pra escrever aqui nessa minha primeira postagem. Não sei o que vou postar daqui pra frente. Não sei mesmo... Eu espero que esse blog não seja somente um blog pra eu ocupar meu tempo escrevendo. Espero que ele possa estar te ajudando também. Espero que você o acesse pra rir, pra chorar ou até mesmo pra ler e ficar revoltado com o que eu tô escrevendo, que você pode não concordar, mas não é por isso que você vai mandar alguém me matar. (Eu sou legal...Eu sou gente boa... Relaxa!)

Bom... Vou falar um pouco de mim. Vou falar o que eu não falei no meu perfil aqui e vou até repitir algumas coisas. Eu tenho 18 anos, sou estudante de História da UFF e moro no Rio de Janeiro. Eu me acho tranquilo, calmo, engraçado, maneiro, bonito, forte, musculoso... (hahahahahaha...tô brincando!) Eu levo uma vida simples e "tranquila", não trabalho, só estudo. Tenho um grande vício que é futebol. Sou botafoguense doente (Sofredor né?? hahahaha...Porra nenhuma, seu babaca!) e sempre que posso estou acompanhando o meu Botafogo no meu Engenhão. Eu realmente amo futebol, amo não só pra assistir, mas me amarro em jogar. Tudo quanto é futebol que tiver aí, tu pode me chamar que eu jogo. Nunca tô parado. Eu até tenho mais coisas pra escrever sobre mim, mas nem tô afim. (Rimou...ridículo...hahahaha) Tô cansado. Cansado de não fazer porra nenhuma, mas tô cansado. Eu acho que vou ficar por aqui mesmo.

Próximas postagens virão por aí...

E elas não serão iguais a esta merda de primeira postagem que eu fiz... (hahahahahaha)

Aguardem...

Um grande abraço...

3 comentários:

Lucas Paim disse...

É, mané, postar altas horas da madrugada não dá muito certo huauhahua, zoa. Amanhã vou começar a postar no meu também.

Abração.

Unknown disse...

que venham os outros posts

Marcella Alonso disse...

Que lindo, de blog (:
serei visitante assidua; vou vir aqui p. pegar umas dicas sobre a vida. ashsauhas
te adoro; beijos