sexta-feira, 1 de agosto de 2008

INSEGURANÇA

Na moral...

Eu não quero comentar nada sobre essa música. Só quero que você leia essa letra. Já ouvi umas 15 vezes essa música hoje aqui, sem parar. O cara que fez essa música tava muito inspirado. Não é possível! A letra ficou perfeita, ao contrário da música MUITO FELIZ do Swing & Simpatia. Se eu sou mulher e um cara manda essa música pra mim, eu não sei nem o que eu faço. (hahahahahahaha) Sem brincadeira! Enfim... Recomendo que baixem essa música, pois ela é muito, mas muito boa mesmo!

PIXOTE - INSEGURANÇA
(Valtinho Jota)

Essa noite eu notei que você demorou pra dormir
Caminhou pela casa, ligou a tv, eu ouvi
Você sussurando, chorando baixinho pra não me acordar

Se tiver precisando de amigo pra desabafar
Se for alguma comigo, vamos conversar
Eu não quero correr o perigo de um dia você me deixar

Escolhi você pra ser minha mulher
E sou tão fiel a nossa relação
Pelo amor de Deus, se for insegurança, tira do seu coração

Já é tarde, vamos nos deitar
Se quiser conversar na nossa cama
Sei que tudo isso passa, você me abraça e a gente se ama

Eu não vou te trair com ninguém, meu amor, você tem minha palavra
Porque tudo que um homem precisa eu tenho
em casa

Um comentário:

Marcella Alonso disse...

AI MEU DEUS! sem comentários.