segunda-feira, 3 de novembro de 2008

DE VOLTA!

Eu estava meio sumido daqui! Não sei se alguém percebeu, mas estou de volta, já que pretendo não abandonar este blog. É verdade que, por um momento, eu esqueci da existência dele (hahahaha), mas, após lembrar que ele ainda existe, resolvi fazer um post! Vou dedicar esse post à PASSEATA que ocorreu numa sexta-feira dessas na Cinelândia.

Bom... Vamos começar!

Me passaram informações sobre essa passeata que citei aí atrás cujo nome era PASSEATA PRÓ-DEMOCRACIA, o que já me deixou bastante descontente. Foi passado para mim que era uma passeata dos eleitores do candidato Fernando Gabeira, protestando contra o resultado das eleições. As eleições ocorreram em um domingo e havia um feriado na terça. Parece que o Sergio Cabral passou o feriado para segunda, visando privilegiar o candidato Eduardo Paes, assim o eleitorado do Gabeira , que tem maior poder aquisitivo, viajaria (feriadão e tal...) e não voltaria para votar. Se eu não me engano, esse era um dos maiores motivos da passeata. Agora eu vou começar a descer o pau! Segura aí! (hahahahaha) Antes de qualquer coisa quero deixar bem claro que eu não sou eleitor nem do Eduardo Paes e nem do Gabeira, mas vamos a o que interessa. Vou começar pelo nome da passeata. Passeata Pró-democracia. Pró-democracia por quê?!?!?!?! As eleições por acaso ocorreram de forma anti-democrática?!?!?! Logo, mudo o nome da passeata para PASSEATA ANTI-DEMOCRÁTICA, porque está indo contra um resultado democrático. Outra coisa... (Eu ficando revoltado aqui...) Foda-se que o feriado foi passado pra segunda...Fooooda-se! As pessoas não votaram porque não quiseram! Que voltassem para votar se tivessem interessadas, mas não estavam! O próprio Fernando Gabeira assumiu a sua derrota e, se ele soube dessa passeata, deve ter achado ridículo, como eu achei. Primeiro por tudo que eu já falei aí. Segundo porque virou "modinha" votar nele e eu não sei porque. Um monte de jovens idiotas, babacas e boçais faziam campanha política para ele sem sequer saber o projeto de governo dele, as propostas e etc. Você perguntava pra pessoa o porquê do voto dela ser do Gabeira e a mesma começava a falar mal do Paes. Eu não voto em um candidato porque o outro é isso ou aquilo, eu voto em um candidato porque eu acho ele bom e acho q vai fazer uma boa gestão com os seus projetos. Enfim... mas voltando à passeata, eu a classifico como ridícula, anti-democrática e boçal. Se você perdeu seu tempo indo nela, eu te acho um idiota nesse momento. Me desculpe! Eu vou parar por aqui, porque eu já estou ficando irritado só de lembrar dessa passeata ridícula e também já estou com sono! É isso... Tá aí um manifesto meu!

Ahh! Pretendo estar postando mais aqui nesse fim de ano! De preferência, coisas mais engraçadas! Vou evitar "papo cabeça", mas sempre que eu me sentir incomodado com algo vou estar falando! As vezes é mais forte que eu! hahahaha!

Um abraço!

Nenhum comentário: