quarta-feira, 5 de novembro de 2008

KETLEN

Estava vendo TV na madrugada, quando me deparo com um jogo da seleção feminina de futebol sub-17 passando na BAND. O jogo era Brasil x Nigéria e era um jogo de Mundial. Eu estava e ainda estou um pouco desinformado sobre esse Mundial que está ocorrendo. Sei que o Brasil foi eliminado, pois precisava da vitória contra a Nigéria e acabou empatando pelo placar de 2x2, mas vamos a o que me interessa nessa postagem. Estava eu tranquilão, deitado no sofá, assistindo o jogo, quando vejo uma loirinha usando faixa no ataque do Brasil fazendo altas jogadas, cheia de habilidade e velocidade, com passes muito precisos e muita raça. Fiquei espantado! Virei até fã do futebol dela! Tenho certeza que essa menina terá um futuro promissor no futebol feminino, o qual está crescendo com alguns novos investimentos devido a algumas conquistas e à maior visibilidade que o futebol feminino, principalmente através da seleção, vem tendo. Bom... Essa menina (foto) , centro-avante da seleção brasileira sub-17, chama-se Ketlen! Além de ter um futebol muito envolvente, ela ainda é linda, ou seja, ela melhora a qualidade da seleção brasileira em todos os sentidos. (hahahahahaha) Não posso ficar falando e elogiando a beleza da Ketlen muito não, porque a menina tem 16 anos! Vai que alguém vem aqui e começa a falar que eu sou pedófilo! Tudo bem que eu tenho 19 anos, são só 3 anos de diferença, mas já posso ser preso! (hahahahahaha) Eu fiquei tão perplexo com o futebol e com a beleza dela
que comecei a procurar no orkut se ela tinha um perfil e achei! Inclusive essa foto que coloquei acima foi roubada por mim de um dos albuns do orkut dela! (Se você um dia ler isso, peço desculpas pelo pequeno roubo, Ketlen!) Eu resolvi fazer esse post para que as pessoas conheçam essa atleta melhor e admirem o talento dela, pois eu tenho certeza que, daqui há alguns anos (e serão poucos), ela vai estar na seleção principal e vai ser apontada como uma das principais jogadoras no mundo do futebol feminino, até porque, ela tem futebol pra isso. Bom... Eu vou fechando meu post por aqui! Já pelei muito a Ketlen! Já chega! (hahahahaha)

(( Obs.: Como um bom torcedor botafoguense, não posso esquecer de fazer uma coisa aqui no blog. Após a nossa triste, mas já prevista, eliminação na copa sul-americana eu só tenho a gritar uma coisa: "ANDRÉ LUIZ!!!! ANDRÉ LUIZ!!!! ANDRÉ LUIZ!!!! ANDRÉ LUIZ!!!!!" (hahahahahahahahaha) Só não coloco uma foto dele aqui mostrando o cartão amarelo pro árbitro, porque ele é muito feio! Deixa a Ketlen aí, assim a aparência do blog fica mais bonita! ))

Um grande abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

ainda bem que a mãe dela tá ligada.
esta garota é minha princesa e agora tá na sub 20...obrigado pelas palavras ......mais vá devagar.....parabéns por ter observado o quanto ela se dedica a este esporte..
abraços
Rose
mãe coruja